1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

1º Seminário de
Segurança Pública
de Rio Verde reúne grandes
nomes de Goiás e do Brasil

Tema Central: O papel das
Guardas Municipais no contexto
da Segurança Pública 

Aconteceu hoje dia 20, no auditório do Senac, o 1° Seminário de Segurança Pública de Rio Verde sob a coordenação da delegada Dra. Renata Ferrari e do competente Ten. Cel. Luiz Carlos, responsáveis pela criação e comando da GCM Guarda Civil Municipal de nossa cidade.

Estiveram presente grandes nomes das Guardas Municipais do São Paulo e de Goiás, guardas civis de Goiânia e Aparecida de Goiânia, Polícia Militar, Polícia Civil, políticos, deputados Karlos Cabral e Adriana Acorcci, vereadores, secretários municipais, dirigentes classistas e representantes de diversas empresas.

A Guarda Civil Municipal tem amparo na Lei Federal 13.022 e em nossa cidade, já foi aprovada pelos vereadores. Esse seminário é o primeiro evento oficial e aberto no sentido da concretização deste importante instrumento de Segurança em nossa cidade.

De acordo com o Ten. Cel. Luiz Carlos, as inscrições para o Curso Preparatório para a primeira turma da nossa Guarda Civil Municipal, deverá acontecer no mês de janeiro de 2018. E a partir de julho, a mesma deverá estar com seu efetivo nas ruas de Rio Verde.

Palestrantes: Dr. Danilo Fabiano da Superintendência de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública e representante do secretário Ricardo Brizola Balestreri, Oséias Francisco da Silva presidente da Confederação das Guardas Municipais do Brasil, Dr. Giuliano da Silva Lima promotor de Justiça de Jaraguá e Hernany Bueno de Araújo assessor da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciaria de Goiás.

         

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×