Breno Alves lança o livro Simples Poesia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O escritor acreunense
Breno Alves lançou o
livro Simples Poesia

No dia 23 de Fevereiro de 2018, aconteceu na Biblioteca Municipal Jerônimo Martins Marquez as 20h, o lançamento do Livro Simples Poesia do escritor e poeta acreunense Breno Alves.

O evento contou com 75 participantes, dentre eles o prefeito de Acreúna, o qual estava acompanhado de sua esposa, a primeira dama Adriana Silva de Souza, sua família e representantes dos mais diversos seguimentos culturais, educacionais e sociais de Acreúna.

Compuseram a mesa de abertura do evento, o Diretor de Cultura e do IBRAC Ruyter Fernandes, o Presidente do CDL Artur Miranda Da Silva Filho, o senhor Itamar Arantes de Gouvêa representando a Loja Maçônica, o vereador Odenir Moreira representando a Câmara Municipal, o prefeito Claudiomar Portugall e claro o anfitrião da noite o poeta Breno Alves.

Acreúna foi a terceira cidade a receber o evento e segundo Breno Alves “a mais relevante, por se tratar de sua cidade Natal e pelo apoio encontrado, tanto do poder público municipal, quanto de empresas privadas”, apoios esses que permitirão uma sequencia do projeto, que terminaria com o lançamento em Acreúna, no entanto, agora desdobrar-se-á por no mínimo mais três cidades goianas, as quais receberão o evento de lançamento do livro.

O livro será distribuído ainda, para instituições de ensino e culturais de cerca de 15 municípios goianos, buscando não só divulgação do trabalho do poeta acreunense, como também o incentivo à arte literária e o surgimento de novos escritores e poetas.

Este Projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016, SEDUCE e Governo de Goiás.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×