Deputada federal Flávia Morais sempre atuante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Precisamos de um centro de referência cardíaca em Goiás ressalta deputada Flávia

Há muito tempo tenho acompanhado a dificuldade em se conseguir uma cirurgia cardíaca na rede pública de saúde em Goiás, ressaltou a deputada federal Flávia.

Sabemos que a realidade na maioria das vezes é de dificuldades em todas as áreas da saúde, porém, percebemos que não é mais possível viver sem que algo fosse feito em relação as doenças do coração.

Acompanhada do Dr. Duilio Rezende, Cirurgião cardiovascular, estive no gabinete do Secretário de Estado da Saúde, Leonardo Vilela, para tratar sobre a possibilidade de implantação de um Centro de Referência Cardíaca com capacidade para atendimento para a demanda do Estado.

Por conter uma máquina de hemodinâmica nova, o HUGOL, que ainda conta uma ótima estrutura, é o local ideal para que esse Centro de Referência seja implantado. Apresentamos a ideia para o Secretário Leonardo Vilela, que de imediato já sinalizou favorável e acionou os responsáveis pela Agir, organização social que administra o HUGOL.

Agradeço ao Doutor Duilio pelo apoio técnico nesta causa e ao Secretário Leonardo Vilela pela disposição em dar andamento a este projeto extremamente necessário e urgente para a Saúde Pública do Estado de Goiás.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×