Deputado Daltinho muda de partido em MT

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Adalto de Freitas, o Daltinho,
filia-se no PATRIOTA e assume
comando da sigla em Mato Grosso

O deputado Adalto de Freitas deixa o
Solidariedade e migra para o Patriota
e comandará o partido em Mato Grosso.

Tão logo abriu a janela partidária o deputado Adalto de Freitas trocou de partido, ele agora pertence ao Patriota, e chega a nova sigla partidária como presidente do partido no Mato Grosso.
Adalto de Freitas teve sua ficha de filiação abonada pelo predidente nacional do Patriota Adilson Barroso, e chega a nova sigla trazendo nomes como do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Antônio Carlos Figueiredo Paz , do sindilicalista Manoel da Força, do ex deputado Milton Rodrigues, dentre outros.
A missão de Adalto de Freitas e toda executiva do Patriota é buscar filiações de nomes competitivos para o crescimento e fortalecimento do partido para participar ativamente das eleições de outubro próximo.
“Vamos juntos com todos companheiros preparar o Patriota para eleição, nossa meta é elegermos no mínimo dois deputados estaduais e um deputado federal, e com isso consolidarmos o Patriota já nessa eleição mas também visando as eleições de 2020,” afirmou.
Justificou a escolha da seguinte forma.
“A mudança de sigla e a escolha pelo Patriota é justamente para atender o anseio da população, que clama por mudanças, que exige uma sociedade com menos desigualdade social, um partido que combaterá incansavelmente a corrupção, que está comprometido em resgatar a família brasileira,” acrescentou.
PATRIOTA 51
UM MATO GROSDO PARA TODOS
DEUS ACIMA DE TUDO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×