Governador Pedro Taques recebe deputado Baiano Filho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deputado Baiano e Daniel reiteram ao governador Taques a importância do Hospital Regional de Porto Alegre do Norte – MT

Durante audiência com o governador Pedro Taques, nesta segunda-feira (26.02), o deputado estadual Baiano Filho e o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, reiteraram a importância da construção do Hospital Regional de Porto Alegre do Norte, cujo projeto está em fase de elaboração.

Enquanto o Hospital Regional de Porto Alegre do Norte, compromisso assumido pelo governador Pedro Taques com a região – reiterado na última Dinâmica – não sai do papel, Baiano Filho defende o fortalecimento das unidades Municipais já existentes na região.

A expectativa é de que o escopo do projeto que está sendo elaborado pelo Governo do Estado, com o apoio do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (UNOPS) seja apresentado na próxima Feira Dinâmica, a ser promovida em maio deste ano, em Porto Alegre do Norte.

“Entre todas as prioridades que temos para região, a construção do Hospital de Porto Alegre do Norte é um compromisso de governo há mais sete anos que precisa sair do papel. Dos Hospitais regionais a serem construídos na gestão Taques, o de Porto Alegre tem que ser o primeiro devido à distância e as carências da região”, contextualizou Baiano Filho, cobrando celeridade na execução do projeto.

Também estiveram em pauta os títulos de regularização fundiária do Assentamento Nova Floresta e RP, além da retomada das obras para construção do presídio no município com recursos federais, entre outras demandas para assegurar mais melhorias ao município e, consequentemente, para a região Norte Araguaia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×