Jogos Escolares da Juventude em Barra do Garças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Roberto Farias na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares da Juventude em Barra do Garças

Fotos – Edevílson Arneiro (Secom-BG)

Teve início na manhã desta terça-feira (17/04) os jogos escolares da juventude em Barra do Garças, alunos de 20 escolas municipais, estaduais e particulares compareceram na cerimônia de abertura realizada no ginásio Arnaldo Martins.

Após a entrada dos atletas que disputarão os Jogos e o atleta Lucas Pinho, líder do ranking brasileiro dos 1500 metros e aluno da escola Gaspar Dutra, acender a Pira Olímpica e atleta de Vôlei Heloísa fazer o juramento dos atletas, o prefeito Roberto Farias anunciou oficialmente o início dos Jogos escolares,
“É um momento importante, que faz com que o adolescente e jovem participem e acaba envolvendo todo o universo escolar e a família, fazendo que os alunos fiquem longe das drogas, boa sorte a todos e está aberto os jogos escolares da Juventude em Barra do Garças”, disse Beto.

A solenidade teve ainda a apresentação da equipe de animadoras de torcida da Escola nossa senhora da Guia, além do prefeito Roberto farias estiveram presentes o vice-prefeito Weliton marcos, vereadores Celson Souza, Murilo Valoes, Dr. Neto, Professor Sivirino, Jaime Rodrigues e Garrincha, além de representantes da assessoria pedagógica, Secretário de educação, esporte e lazer, Albérico Rocha, e secretários municipais.

A etapa Municipal tem disputa nas categorias A e B, com jovens de 12 aos 17 anos nas modalidades do handebol, voleibol, futsal, basquetebol, atletismo e xadrez.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×