Lideranças políticas de oposição reunidos em Goiatuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Lideranças políticas de
oposição em Goiás participam de
encontro regional em Goiatuba

No ultimo sábado 17/03/18 foi mais um “ENCONTRO DA UNIÃO DA OPOSIÇÃO DE GOIÁS”, que se faz presente 13 siglas partidárias do movimento (25DEM,33PMN,27PSDC,28PRTB,54PPL,44PRP,20PSC,17PSL,31PHS,15PMDB,51PEN (Patriotas),36PTC e 35PMN) desta vez foi em Goiatuba uma cidade de 35.000 habitantes aonde sua economia gira entorno da agroindústria pertencente a Mesorregião Sul do Estado de Goiás.

Esteve presente 60 municípios circunvizinhos uma média de publico de 600 pessoas, lideranças políticas como Deputados, Prefeitos, Vereadores, Presidente dos Partidos, Empresários e outros que saíram de sua casa custeando todas as (despesas) gasolina e alimentação por sua conta, mostrando o interesse e a vontade de mudança da gestão do governo estadual.

Essa mudança que tem nome o pré-candidato a governador Senador Ronaldo Caiado, que tem mais poder de aglutinar partidos aliados, líder em todas a pesquisa de intenção de votos pelo eleitor, grandíssimas projeções na formação chapa para DEPUTADOS, tanto Estadual como Federal.

Que no seu discurso frisou a importância da SEGURANÇA PUBLICA em nosso estado na presença de 2 especialista na área (DEPUTADO FEDERAL “DELEGADO WALDIR”, e DEPUTADO ESTADUAL “MAJOR ARAUJO”), aonde vão ser fator importante para fazer adequação necessária nessa pauta.

Eu fico muito feliz em poder participar desse encontro que a cada dia se fortalece mais, mostrando que Goiás tem jeito sim, não somente um governo de mentira que demonstra nas propagandas do estado um lugar diferente do que vivemos. Então meus amigos, contamos com vocês, podemos e vamos mudar nosso estado de Goiás nas eleições deste ano. Volto a falar, pensa, pesquisar e analisa direito em quem vai dar seu voto, ficam com DEUS, ressaltou o vice prefeito de Rio Verde, Chico do Kgl.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×