PM realiza Operação Fecha Goiás em Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 Polícia Militar realiza mega
OPERAÇÃO FECHA GOIÁS em
toda a zona urbana de Rio Verde

 

Em cumprimento à Ordem de Operação da Secretaria de Segurança Pública, por intermédio deste 8° Comando Regional, as equipes de Patrulhamento Especializado desta 19aCIPM/CPE, nesta sexta-feira, 23, realizaram ações policiais conjuntas com o 2°BPM em toda área urbana de Rio Verde.

Na ocasião foram realizados Patrulhamentos Moto-motorizados, Bloqueios, Abordagens Estatística, Buscas Pessoais, Veiculares e em Estabelecimentos Comerciais (Bares, ZBM’s e Congêneres), com presença de indivíduos em atitudes suspeitas.

A operação transcorreu sem alterações, tendo alcançado seu objetivo principal de promover a paz e tranquilidade pública à toda comunidade rioverdense. O Comandante da CPE, Capitão J. Júnior, fala da importância do cidadão de bem, ao sair de casa, portar seus documentos pessoais para uma rápida e eficiente identificação diante de uma legítima Abordagem Policial, otimizando consideravelmente o tempo, tanto dos agentes policiais quanto daqueles que são submetidos a tal procedimento em via pública. *”É inviável, inseguro e não procedimental que o policial tenha que deslocar a casa de todo cidadão, que ao ser abordado, não portar documentos de identificação pessoal. Se houver deslocamento, será para a DP”.* Ressalta o comandante! Tal alerta se faz necessária e oportuna em virtude de que operações desta natureza serão realizadas com maior intensidade e continuidade, conforme determinado à todas as equipes de Patrulhamento Especializado desta *CPE. Aumentando-se as abordagens, reduziremos a incidência de várias modalidades criminosas, como: porte ilegal de armas, tráfico de drogas, furto, roubo, receptação, dentre outras. Qualquer informação ou suspeição que ajude na segurança de nossa cidade, *DENUNCIE* na Central de Operações 190. *Polícia Militar,*

*Você pode confiar!* Fonte: *CPE*
Rio Verde – Goiás 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×