Prefeito Dr. Eric na busca de benefícios pra Piranhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Dr. Eric na busca de benefícios para a população de Piranhas

Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, o Prefeito Eric Silveira cumprindo agenda na cidade de Goiânia e Brasília, percorreu por vários órgãos em busca de melhorias e benefícios para o Município de Piranhas.

Na cidade de Goiânia o Prefeito reuniu com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, e demais acionistas, para a aprovação das contas em que o Município é acionista, onde as mesmas foram aprovadas. No ensejo o Prefeito solicitou a troca da adutora principal que liga o setor planalto ao centro da cidade; adequação da adutora que fica sobre a ponte do rio Piranhas, que liga a cidade e melhorias nas redes de saneamento da cidade de Piranhas. Também foi solicitado a recuperação e conservação da nascente do córrego água limpa, em que o mesmo abastece a cidade e necessita de uma atenção e dedicação melhor, por parte dos órgãos competentes.

Em seguida acompanhado com o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, o Gestor foi tratar a respeito dos projetos protocolados no Governo Estadual, com o Secretário Joaquim Mesquita , da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN).

Já na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Científico, e Tecnológico, Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), o Prefeito solicitou junto ao Secretário Francisco Pontes, a Patrulha do Desenvolvimento para auxiliar na limpeza da cidade. Devido ao período chuvoso a cidade vem sofrendo com o grande número de focos do mosquito Aedes Aegypti, aumentando assim, os números em casos de dengue no Munícipio.

Em Brasília, o Prefeito reuniu do o Deputado Federal Roberto Balestra, representante assíduo do Município de Piranhas na Câmara dos Deputados, para discutir sobre as novas demandas do Governo Federal para Piranhas Goiás. No ensejo, Dr. Eric fez uma visita cordial à Senadora Lúcia Vânia para agradecer a emenda que a parlamentar destinou ao Município, para a construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×