Prefeito Eric lutando para levar empresas para Piranhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

“FRIGOBOI” geração de emprego
e renda chegando ao município de Piranhas

Hoje (17/4), o dia foi muito especial, acompanhei o empresário Irisvan Sousa e seu sócio Paulo no Auditório Mauro Borges (Anexo ao Centro Administrativo Pedro Ludovico Teixeira), e juntos assinamos o protocolo de intenções perante ao Governador Ronaldo Caiado, o Vice-Governador Lincon Tejota, Ex-Senador e Secretário de Indústria e comércio Wilder Morais, Prefeito de Goiânia Iris Resende, Presidente da Adial Otávio Lage, Secretária da Economia Cristiane Schmidt, Secretária da SEMAD, Andréa Vulcanis, de instalação do FRIGOBOI, um frigorífico que vai gerar mais de 150 empregos diretos e outros tantos indiretos, investimento na casa de 20 milhões de reais e com capacidade para abater 700 animais/dia, sendo 500 bovinos e 200 suínos, ressaltou o prefeito Eric Silveira.

O empresário Irisvan é um grande empreendedor e mais uma vez aposta no Município de Piranhas.

A administração pública municipal fará de tudo dentro da possibilidade e legalidade para a efetivação desse projeto. Queremos agradecer três pessoas muito importante nesse processo, primeiro o Governador Ronaldo Caiado por acreditar na região Oeste, segundo o Deputado Estadual Chico KGL, que liderou o processo intermediando o poder público Estadual e Municipal em conjunto com os empresários e terceiro com muita alegria meu amigo Ex-Senador e atual Secretário de Indústria e Comércio Wilder Morais.

“Desde quando nós chegamos no governo, temos trabalhado para regionalizar o desenvolvimento do Estado de Goiás. Apresentando a potencialidade, fizemos um estudo geoeconômico de várias regiões do Estado e fomos atrás daquelas empresas que estavam procurando se expandir e nós apresentamos o Estado de Goiás. Que tem uma posição geográfica espetacular, mão de obra com abundância, e uma questão logística que beneficia”, ressalta Wilder.

Por último parabenizar o empresário Francisco Irisvan pela ousadia e empreendedorismo, pois esse projeto trará emprego, renda, consequentemente dignidade a muitas famílias Piranhenses.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×