Solenidade de Passagem de Comando do Colégio Militar de Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Solenidade de Passagem de
Comando do Colégio Militar
Carlos Cunha Filho de Rio Verde

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14, a Solenidade de Passagem de Comando do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás “Carlos Cunha Filho”.

O Tenente Coronel Ivan Alves Anastácio assumiu o comando do Colégio Militar das mãos da Major Quéren Hapuque de Leles Losi. A frente do colégio por 4 anos, a Major ficou emocionada em seu discurso de despedida e foi ovacionada pelos alunos e autoridades presentes.

A primeira-dama do Estado de Goiás e presidente de honra da OVG, Dona Gracinha Caiado, representou o governador Ronaldo Caiado na solenidade. “Disciplina e educação é realmente o que faz a cidadania do homem, e aqui vocês tem o nível de IDEB altíssimo, comparável a qualquer lugar do Brasil. Vocês podem ser o que vocês desejarem na vida, SE VOCÊS ESTUDAREM”, frisou ela aos alunos do colégio.”

O Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama do município, Lilian Martins do Vale. Em seu discurso, Paulo cobrou da Secretária de Educação do Estado, Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira, mais uma unidade do colégio militar em Rio Verde.

A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente, Idelson Mendes além dos vereadores Sd Fernando, Sgt. Ubiratan, Cb Moraes, Marussa Boldrin e Luiz Encanador.

“A unidade do Colégio Militar de Rio Verde é disputadíssima perante a sociedade, isso mostra o alto nível de qualidade no ensino desta instituição. Em breve, com o empenho do governador Ronaldo Caiado e o Prefeito Paulo do Vale, teremos uma nova unidade em Rio Verde”, comentou o vereador Sgt. Ubiratan.

Troca do Comando do Colégio Militar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×