Prefeito Chiquinho priorizando a Saúde em Inaciolândia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Chiquinho sempre investindo
na Saúde em Inaciolândia

 

O Prefeito Francisco Castilho, acompanhado do Secretário de Administração Waltecil Duarte, Gestor do controle interno Neto Pessoa e o Senhor Kennedy Ferreira, Contador responsável pela Assistência a Saúde, em visita no dia de hoje (7) na Farmácia Básica localizada no Hospital Municipal Jorge Assad Salles.
Esteve conhecendo o novo sistema informatizado que foi implantado e está em funcionamento desde o dia 04/06/2018 na Farmácia Básica de nosso município, foram cadastrados 63 pacientes até no dia de hoje 07/06/2018. A Farmacêutica Ana Carolina Cintra realizou o curso e capacitou-se para a implantação do sistema, em conjunto com a auxiliar de Farmácia Joana Peixoto.
O Hórus é uma inovação tecnológica introduzida no sistema de informações para a Assistência Farmacêutica do Sistema Único de Saúde.
Nesse perfil do Sistema Hórus são emitidos diferentes relatórios, contendo informações gerenciais que auxiliam no planejamento e desenvolvimento das ações de
Assistência Farmacêutica na Atenção Bá
sica: históricos das dispensações dos usuários; dados sobre pacientes faltosos; procedência das prescrições; posição de estoque; datas de agendamento das próximas dispensações; e outras.
Para a realização do novo cadastro e preciso trazer o CARTÃO SUS, IDENTIDADE E RECEITA. Texto Ana Carolina Cintra

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta