Prefeitura em convênio com o Hospital de Câncer de Rio Verde inaugura 55 leitos de internação Via SUS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aconteceu na manhã de hoje, 27, a inauguração de 55 novos leitos para internação via SUS no Hospital do Câncer de Rio Verde, um convênio entre o hospital e a Prefeitura Municipal de Rio Verde.

Autoridades no corte da fita inaugural


INAUGURAÇÃO DE 55 LEITOS PARA INTERNAÇÃO VIA SUS NO HOSPITAL DO CÂNCER DE RIO VERDE

A construção do HCRV foi realizada pela doação da comunidade e pelo impulso do Ministério Público. A 28 anos prestando atendimento médico especializado e de qualidade na área de oncologia para Rio Verde e região, o HCRV é a realização de um sonho da sociedade rio-verdense. Graças a uma parceria entre o hospital e o Poder Executivo, esses novos leitos atenderão exclusivamente aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com uma das voluntárias do Hospital do Câncer, Célia Mendes, “Inaugurar um hospital significa reforçar o propósito e valores primordiais dos quais o HCRV propõe. Com isso, ampliaremos o cuidado com a população, entregando medicina de excelência, pautada com responsabilidade, humanização, qualidade assistencial e respeito à todos.”

O Presidente da Câmara, Idelson Mendes, discursou no evento e ressaltou a importância do Sr. José Gouveia (idealizador do HCRV), na concretização deste sonho. Além do presidente, estiveram presentes também os vereadores, Lindomar Neves, Andresa Martins, Marussa Boldrin, Cabo Moraes, Elecir Casagrande, Luciano Perpétuo, Luiz Encanador, Zé Henrique, Sgt. Ubiratan, Zé Antônio Batoré e demais autoridades, como o Prefeito Dr. Paulo do Vale, Secretário de Saúde Eduardo Ribeiro e representando o Governador Ronaldo Caiado, o Secretário de Saúde de Goiás Ismael Alexandrino.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×