Prefeito Roberto Farias investe na reforma de escolas em Barra do Garças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Alunos e servidores terão escola
reformada, readequada e com novo
refeitório no Jardim Palmares em
Barra do Garças

 

Secom-BG

Os alunos e servidores da Escola Waldiza Rego Flores, no Jardim Palmares, retornam às salas de aulas no mês de fevereiro, com uma nova estrutura. Todo o prédio está passando por reformas, readequações, com nova sala de aula, refeitório e cozinha padronizada. O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

As obras dão prosseguimento ao projeto de reformas de escolas iniciada em 2018, que prevê melhorias em todas as unidades escolas do município. Estão em andamento serviços de reformas e adequações na escolas Miguel Sutil, no distrito de Toricueije e Padre Sebastião Teixeira, no bairro de Vila Maria.

De acordo com a secretaria de Planejamento Urbano e Obras, as obras visam levar conforto aos alunos e aos servidores, além de melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal de ensino. As três unidades em reformas estarão aptas a recepcionar os alunos no início do calendário escolar, previsto para o mês de fevereiro.

Na Escola Waldiza Rego Flores, a Prefeitura está construindo um novo bloco, com uma nova ampla sala de aula; um novo refeitório para as crianças, uma nova cozinha padronizada, um poço artesiano e serviços de reformas em toda a estrutura, que inclui também reparos nas instalações hidráulicas e elétrica.

A meta do prefeito Roberto Farias é reformar, readequar e melhorar as condições de todas as escolas do município. Uma das preocupações do gestor é dotar as unidades de refeitórios para que os alunos possam ter um local mais confortável e arejado na hora da merenda diária.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×