ACIRV e CODERV recebem representantes da empresa RUMO da Ferrovia Norte Sul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Diretores da ACIRV e do CODERV
recebem
representantes da empresa
RUMO Logística da Ferrovia Norte Sul

Na tarde de hoje, 25 de setembro, a ACIRV e o CODERV, receberam os representantes da empresa RUMO Logística (Concessionária da Ferrovia Norte-Sul), para tratar de assuntos relacionados a ferrovia Norte Sul, especialmente no que se refere ao Sudoeste Goiano.

O Diretor Comercial da RUMO, Sr. Pedro Palma, fez uma breve explanação sobre a empresa, que foi idealizada pelo Grupo Cosam (um dos principais grupos empresariais do Brasil), falou também sobre a ferrovia, investimentos, prazos e definições que ainda estão por vir e relatou que o terminal que será construído na região sudoeste, será o segundo maior do Brasil.

O Presidente do CODERV, Eduardo Lôbo, em nome do CODERV deu boas vindas a RUMO e seus representantes, e falou da importância do município de Rio Verde para o Estado de Goiás, principalmente na geração de emprego e renda, ressaltando a importância da Ferrovia para o desenvolvimento econômico da região, especialmente de Rio Verde, que hoje conta com várias indústrias, com destaque ao agronegócio que é referência nacional.

O Presidente da ACIRV, Ivo Marques, expôs acerca da importância da reunião e da Ferrovia para nossa região, colocando a Associação a disposição da RUMO, que foi convidada inclusive a filiar-se a ACIRV.

Os demais presentes a reunião, também tiveram a oportunidade de falar e tirar suas dúvidas no que se refere a Ferrovia, ressaltando que todos ratificaram a importância da mesma e o potencial econômico de Rio Verde.

Além do Sr. Pedro Palma, estavam presentes a Sra. Renata Ramallio e o Diretor Executivo da RUMO, Altamir Perottoni. Também estiveram presentes: Angelo Landim (Vice Presidente do CODERV), Edwal Portilho (ADIAL), Enio Fernandes (APMP e SINDICATO RURAL), Denimárcio Borges de Oliveira (SEDEC), Eduardo Alves (ADIAL), Paulo Peres (Grupo Cereal), João Pedro Martins (CANATEC), Carlos Eduardo Cruvinel (Tec Agro), Gustavo César Martins (SEDEC), Patrícia Cabral (SEDEC), José Augusto Cabral Santos (Tec Agro), Mário Furacão (CDL), José Isac Soares (Tec Agro), Vanderson Santos da Silva (Tec Agro), Januário Lima (CODERV), Luciano Ribeiro (Diretoria CODERV), José Carlos Cintra (Diretoria CODERV).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×