Ara

Aragarças está vivendo a melhor Temporada de Praia dos últimos anos

ARAGARÇAS-GO
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após final de semana movimentadíssimo Aragarças apresenta grandes atrações na sexta, sábado e domingo na Temporada 2025

519884872 18505009213067038 668193021340768165 N 520536506 18505009222067038 67954390079870220 N

O final de semana foi de intensa movimentação turística, esportiva e cultural nas cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT), consolidando a região como um dos destinos mais vibrantes do Araguaia neste mês de julho. Com programação diversificada e recorde de público, as ações promovidas encantaram moradores e visitantes.

A largada foi dada com a emocionante 3ª edição da Ultramaratona Desafio do Araguaia, que reuniu mais de 120 atletas de diversas cidades do país. A prova percorreu trechos urbanos e naturais entre os municípios de Aragarças, Baliza e Bom Jardim, destacando não só o alto nível dos competidores, como também as belezas da região.

No sábado (12), a Esquadrilha da Fumaça fez um verdadeiro espetáculo nos céus de Barra do Garças, atraindo uma multidão para a Avenida Beira Rio, que ficou completamente lotada. A apresentação aérea emocionou o público com manobras de tirar o fôlego e contou com uma estrutura preparada pela Prefeitura de Barra do Garças, com o apoio da Secretaria de Turismo de Aragarças na divulgação, mostrando a força da união entre os municípios vizinhos para promover grandes eventos regionais.

E na noite de sábado (12), quem brilhou no palco, foi o cantor Latino, atração nacional que arrastou uma multidão com seus maiores sucessos. A apresentação marcou a abertura oficial da Temporada, organizada pelo Governo Municipal de Aragarças com apoio do Governo de Goiás, oferecendo estrutura, segurança, e muita animação. “Foi um fim de semana memorável. A união entre os municípios, o apoio do governador Ronaldo Caiado e o empenho das nossas equipes fizeram a diferença”, destacou o prefeito Ricardo Galvão.

O secretário Vladimir Marcelo, também celebrou: “Vimos famílias inteiras nas ruas, atletas no percurso e turistas encantados com nossa cidade. E nesse final de semana vai ser tão bom como o que passou.

Sexta, dia 18 as 20h, tem Banda Myauc’late, o estilo único de Vini Jack e Paulinho Sanfoneiro, no sábado, dia 19, o palco é da música regional com Eudes, Divino Arbués e Candinho e pra completar, a batida contagiante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário