ARTIGO: O que uma mulher traída deve fazer?
Supere uma traição com essas 4 dicas
A traição por mais que em alguns casos seja apenas um deslize momentâneo que não alterou nenhum sentimento base da relação como amor, cumplicidade e desejo é um sinal de que aquele relacionamento não é mais saudável e que talvez a separação seja melhor para o casal.
Cumpre esclarecer que a traição é algo bastante pessoal, para cada casal ela pode significar coisas diferentes, como para alguns assistir OnlyFans eróticos é uma traição e para outros não. De forma resumida a traição é o descumprimento de algo que foi previamente acordado por um casal sugar baby.
O que fazer nessa situação também é algo bastante subjetivo que envolve diversos fatores, como por exemplo como aquela mulher pensa e reage a determinadas situações, o que ela considera algo imperdoável, quais são os limites dela para aquela relação.Todavia, é bastante importante lidar com a situação e procurar formas de superar a infidelidade.
Chorar
Não é necessário necessariamente chorar, mas é bom fazer o possível para externalizar esses sentimentos negativos que você está sentindo e não deixar que eles te consumam. Você não é seus pensamentos!
Não tome atitudes precipitadas
Não aja no impulso, pois no calor do momento muitas coisas podem ser ditas e feitas sem a sua real intenção. Então tente se acalmar, pensar com calma na situação, avaliar as opções e depois você faz o que achar que deve ser feito, de cabeça fria.
Busque ajuda profissional
A mente da mulher que foi traída muitas vezes fica em pedaços, aumentando as inseguranças e diminuindo a autoestima. É necessário então buscar ajuda psicológica para entender o que está acontecendo e conseguir lidar com a situação da melhor forma.
Confie na sua decisão
Após tomar sua decisão de cabeça fria, leve ela em frente. Não fique com medo ou tentando adiar o inevitável, confie de que você está fazendo a coisa certa e que você encontrou a melhor forma possível para VOCÊ para lidar com a situação.
(Artigo: Júlia Silva)