Como funciona o tratamento para dependência feminina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O vício das drogas e do álcool não escolhe gênero e, portanto, assim como os homens, as mulheres acabam experimentando e se viciando em crack, cocaína, e demais substâncias psicoativas. Por isso, nós do grupo Clínica Libertação oferecemos a melhor clínica de tratamento com ibogaína e recuperação de dependência química para mulheres, nos atentando a todas as necessidades do público feminino.

 

O efeito das drogas no organismo feminino é diferente do corpo masculino e isso por uma série de razões, as quais incluem a questão hormonal. Em nossa clínica de reabilitação para dependência química feminina sabemos perfeitamente disso e, portanto, oferecemos um tratamento especializado, que funciona e liberta as mulheres do vício.

 

Tratamento da dependência química para mulheres

 

Como dito acima e também conforme apontam várias pesquisas e estudos, o mecanismo de ação das drogas tem diferenciação quando está no corpo feminino em relação a ação em homens. Na clínica de tratamento para mulheres dependentes químicas notamos que o vício parece ser ainda mais agressivo do que quando nos referimos ao tratamento para dependência química masculina.

 

Com base em análise médica, o efeito da droga no organismo da mulher é mais intenso por certas peculiaridades fisiológicas além da questão hormonal. Assim sendo, a clínica de reabilitação para dependentes químicos precisa ter uma metodologia exclusiva ao público feminino, garantindo a eficácia do tratamento.

 

Em suma, nossos especialistas sabem que as mulheres se tornam dependentes das drogas e/ou do álcool com mais facilidade comparando-se aos homens – e aqui não estamos falando de números, mas sim da força, assi dizendo, que as drogas possuem nos dois gêneros. Contudo, o que importa é o centro de recuperação para tratamento de mulheres viciadas estar ciente disso e preparado para oferecer o melhor serviço como é o caso da clínica Libertação!

 

Clínica de recuperação para mulheres dependentes químicas

 

Disso você pode ter certeza: estamos entre as melhores casas de recuperação de dependentes químicos do país, e sabemos que o número de mulheres viciadas tem aumentado, por isso investimos constantemente no treinamento e capacitação de nossa equipe. Além disso, procuramos disponibilizar um ambiente agradável e bem estruturado em nossa comunidade terapêutica para drogadas, ou seja, você pode se tranquilizar que terá todo cuidado e atenção que necessita.

 

Talvez sua família já não tenha muitas esperanças ou seja somente você que está desacreditada, mas afirmamos que isso é uma fase difícil e que vai passar assim como já passou para muitas mulheres que se trataram em nossa clínica para drogados e alcoólatras. Você poderá ter todo o apoio dos maiores especialistas, médicos, psiquiatras, terapeutas, psicólogos e muitos outros na clínica para tratamento do alcoolismo e dependência química feminina.

 

O momento agora é para cuidar de você e, um dia de cada vez, ir deixando o passado para trás e vivendo a vida que você tem direito, longe do vício e perto de quem você ama. Contate nosso centro de reabilitação para dependentes químicos e informe-se melhor sobre o tratamento para mulheres agora mesmo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×