Como Obter As Melhores Nuvens Do Seu Vape

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma das coisas mais satisfatórias de usar um dispositivo vape é desfrutar de nuvens enormes e flexionar os músculos do seu vape.

Se você gosta de fazer truques com o vapor, está entrando em uma competição ou simplesmente gosta de se aquecer em nuvens enormes, muitos vapers adoram criar as maiores nuvens possíveis.

No entanto, nem todo dispositivo vape é capaz disso, e se você estiver interessado em “perseguir a nuvem”, precisará encontrar um dispositivo que permita vaporizar nuvens grandes.

O melhor lugar para começar é com um mod vape, que acomoda perfeitamente o vaping Sub-Ohm com bom fluxo de ar e bobinas de baixa resistência.

Para iniciantes, os mods vape geralmente não são recomendados devido à sua complexidade, o que significa que tendem a ser uma opção melhor para usuários mais experientes.

Isso também se alinha aos hábitos dos usuários à medida que eles se acostumam mais com o vaping.

Por exemplo, muitos iniciantes recorrem aos vapes como uma alternativa ao fumo e estão simplesmente procurando uma alternativa mais saudável aos cigarros, enquanto ainda valorizam seu hit de nicotina, enquanto os usuários de longo prazo tendem a valorizar muito mais sua experiência de vape e começam a desfrutar produzindo grandes nuvens de vapor.

À medida que o usuário se torna mais experiente com vaping, eles tendem a procurar dispositivos mais avançados e com um mod vape, eles favorecem tanto o usuário experiente quanto os usuários que gostam de criar nuvens massivas.

Os mods vape são amplamente considerados como o melhor dispositivo para vaping Sub-Ohm, que é uma forma de vaping que produz as maiores nuvens devido à baixa resistência da bobina.

Os mods vape podem ser facilmente personalizados para que o usuário possa criar nuvens de todos os tamanhos, mas seu design favorece aqueles que gostam de criar nuvens grandes por longos períodos de tempo.

Veja os melhores dispositivos vape.

Aproveite As Maiores Nuvens Com Vapor Sub-Ohm

O vaping sub-ohm é bastante autoexplicativo, pois um ohm é a unidade de medida usada para determinar a resistência da bobina em seu vape.

As bobinas usadas nos vapes operarão em níveis variados de resistência com ‘Sub-Ohm’ sendo nada menos que 1,0 Ohm.

Bobinas de baixa resistência criam grandes quantidades de vapor, enquanto bobinas de alta resistência criam nuvens menores.

As bobinas de alta resistência são adequadas para a maioria dos e-cigs e não exigem muita energia da bateria, enquanto as bobinas de baixa resistência são adequadas apenas para certos e-cigs e exigirão muito mais energia para operar, e é por isso que o vape mods com baterias grandes conectadas fazem a combinação perfeita.

A medição Ohm da sua bobina também é usada para determinar qual será a potência e a saída ideais do seu dispositivo.

Claro, quando você está criando nuvens maiores de vapor, inevitavelmente usará mais e-líquido como resultado, que é uma das poucas desvantagens das bobinas de baixa resistência.

Geralmente, você alimenta mais tanques de e-líquido muito mais rapidamente ao vaporizar Sub-Ohm, mas se você encontrou um líquido que combina com você e é acessível, provavelmente não será um problema e ainda é muito mais barato do que fumar.

As bobinas de alta resistência, no entanto, usam menos e-líquido, pois produzem nuvens menores, e é por isso que elas tendem a ser mais adequadas para iniciantes, pois estão entendendo quais e-líquidos eles gostam de usar e os custos associados à cobertura aumentar o seu abastecimento.

Como A Potência Afeta O Tamanho Da Nuvem?

Existem muitos fatores diferentes que afetam sua experiência de vaping e o tamanho geral da nuvem, desde a bateria e a bobina até o tamanho do tanque e a potência.

Embora você possa não ter pensado que a potência do seu vape teria algo a ver com a quantidade de vapor que é produzida, na verdade é um dos principais fatores por trás da produção de grandes nuvens de vapor.

Essencialmente, mais energia é igual a nuvens maiores, então se você estiver vaping com 60W de potência, obterá nuvens muito maiores do que se estivesse vaping com 30W de potência.

Mas não se apresse, você precisará ficar de olho em algumas coisas se quiser aumentar sua potência.

Ao aumentar a potência (que está sendo fornecida à bobina), você está aumentando a quantidade de calor na bobina, que é o que cria mais vapor do e-líquido que foi absorvido pelo pavio.

Devido ao aumento do calor direto, você também precisará aumentar a quantidade de fluxo de ar para evitar superaquecimento.

Se você não aumentar o fluxo de ar à medida que aumenta a potência, corre o risco de o dispositivo superaquecer e sua bobina queimar muito mais rapidamente.

Claro, isso também afetará a temperatura real do vapor e, embora alguns prefiram vapor mais quente do que outros, pode fazer com que o vapor pareça mais duro na garganta se a temperatura estiver muito alta.

Ao aumentar o fluxo de ar em seu vape, o vapor será mais frio e fará uma inspiração muito mais suave do que se você restringir o fluxo de ar.

Como Você Obtém Nuvens Mais Espessas?

Se você não estiver familiarizado com as especificidades do vaping e dos e-líquidos como componente, pode pensar que quanto mais inalar, mais espessas serão as nuvens que você produzirá.

No entanto, o e-líquido não se torna mais denso apenas porque há mais, tudo se resume aos ingredientes no vapor.

Os líquidos vape são compostos de VG (Glicerina Vegetal) e PG (Propileno Glicol) e líquidos diferentes terão uma proporção diferente destes.

Encontrar um líquido com o equilíbrio certo desses dois ingredientes é fundamental para produzir as maiores nuvens.

Saber qual líquido escolher para obter as melhores nuvens ou sabor é algo que virá com a experiência à medida que você obtém uma melhor compreensão do que exatamente deseja sua experiência de vaping.

Geralmente, se você deseja nuvens maiores e mais espessas do seu vapor, deve escolher um e-líquido com uma proporção maior de VG para PG.

A proporção do VG/PG será exibida no líquido, tornando mais fácil encontrar o correto.

Se a proporção de PG para VG for maior, você obterá sabores muito mais fortes e um golpe mais agudo na garganta, o que significa que quando você expirar as nuvens serão mais discretas.

É por isso que é importante conhecer seus líquidos, caso contrário, você pode acabar escolhendo um líquido com a relação VG/PG errada e, quando você tenta uma grande inspiração, pode ser extremamente desconfortável em sua garganta.

O equilíbrio não é tudo, pois existem e-líquidos disponíveis com uma proporção de 100% VG, o que significa que você obterá a melhor qualidade de nuvens possível, mas, como o ingrediente PG carrega o sabor, os sucos geralmente terão menos complexidade e perfis de sabor intensos.

Quer saber mais sobre vaporização eletrônica? Clique aqui.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Jornal A Tribuna

Deixe uma resposta