Daniel Vilela atribui alta aprovação da gestão de Ronaldo Caiado a trabalho “planejado e inteligente”

A084ed1c 9e5d 4439 9136 04305da93143
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Daniel Vilela atribui alta aprovação da gestão de Ronaldo Caiado a trabalho “planejado e inteligente”

21c0e393 Fa91 4a44 B782 0ea22bfd4737 Vice-governador participou, na noite desta quinta-feira (11/4), de jantar no Palácio das Esmeraldas oferecido pelo governo estadual a empresários do setor sucroenergético de Goiás e de diferentes regiões do país

Aos dar boas-vindas a empresários do setor sucroenergético que desembarcaram em Goiás para conferência nacional promovida pelo Sindicado da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg), o vice-governador Daniel Vilela repercutiu pesquisa Genial / Quaest que conferiu 86% de aprovação à gestão do governador Ronaldo Caiado.

“Os números divulgados nesta quinta-feira (11/4) são fruto de um trabalho planejado e inteligente liderado por um governador extremamente determinado, que cobra o máximo de eficiência dos seus colaboradores e que não nos permite acomodação em um momento tão importante como este em que o estado vive”, disse ele durante jantar no Palácio das Esmeraldas oferecido aos participantes do evento que terá início nesta sexta-feira, (12/4), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

1ebac77e 3fd9 4cdd 8781 9bef7cdbc8b4

Em um discurso em tom incisivo, Daniel ainda explicou que um dos pilares do governo goiano é a formulação de políticas públicas que “fomentem” e “induzam” o crescimento econômico do estado. “Cujo Produto Interno Bruto (PIB) chega ao dobro do nacional”, reforçou o vice-governador ao público formado também por proprietários de usinas instaladas em cidades goianas, como Vicentinópolis, Edeia, Itumbiara, Aporé, Chapadão do Céu e Goianésia, entre outras.

Ele ainda destacou o “trabalho muito bem articulado” dos secretários de Estado e da importância de parcerias com a iniciativa privada e com diversos segmentos da sociedade civil organizada, como a Fieg – seu presidente, Sandro Mabel, também estava no jantar – e o próprio Sifaeg. Daniel deu ênfase à qualidade dos serviços públicos ofertados pelo governo estadual e o combate à burocracia. “Aqui acabou a prática de se criar dificuldades para se vender facilidades”.

Cbd3556d 6a62 4d94 9c37 7a2008f95024

Ainda utilizando a pesquisa Quaest como base para suas declarações, Daniel afirmou que o governador “não aceita” projetos, iniciativas ou resultados do tipo “mais ou menos”. “Em tudo se exige o melhor. E é por isso que somos referência nacional em educação, por isso que temos a saúde regionalizada e a melhor segurança pública do país”, ressaltou.

Evento
A conferência “Transição Energética e Desenvolvimento” terá início às 8 horas desta sexta-feira e seguirá até às 17h. Ela foi idealizada para marcar a abertura da safra sucroenergética em Goiás. O estado, aliás, conta atualmente com 956,5 mil hectares de área plantada com cana-de-açúcar e produz, em média, 76 milhões de toneladas – o que lhe confere a terceira posição no ranking nacional dos estados produtores.

Legenda: No Palácio das Esmeraldas, vice-governador Daniel Vilela deu boas-vindas a empresários do setor sucroenergético que vieram de diferentes regiões do país para conferência nacional – (Fotos: Jota Eurípedes)

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta