Delegado Danilo Fabiano reassume a 8ª DRPC em Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Delegado Danilo Fabiano reassumiu
a 8ª Delegacia Regional de Polícia
Civil em Rio Verde

 

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 4, no Auditório da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde,evento de posse do Delegado de Polícia Civil, Dr. Danilo Fabiano, ao cargo de Delegado Regional da unidade.
A transmissão do cargo foi feita pela Delegada Taísa Antonello, que estava à frente da Regional desde 2016.
O Delegado Danilo Fabiano já ocupou o referido cargo na mesma unidade, quando em 2016 fora convidado a integrar o cargo de Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, na capital do Estado.
Durante a solenidade o Delegado Danilo Fabiano agradeceu e prestou sua homenagem a Dra. Taísa Antonello pelo brilhante trabalho realizado durante o comando da Regional, além de esclarecer aos presentes e a sociedade em geral, sobre suas propostas e principalmente sobre a importância de investimentos em inteligência, equipando as forças policiais com instrumentos que possibilitem uma maior efetividade contra o crime organizado.
Danilo Destacou ainda a necessidade da contratação de novos policiais, tendo em vista que Rio Verde é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.
O Excelentíssimo Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, fez o uso da palavra, momento em que demonstrou sua satisfação com o retorno de Danilo Fabiano à Regional e informou sua preocupação com a segurança pública de Rio Verde, destacando os investimentos e projetos que a Prefeitura de Rio Verde tem direcionado à todas as forças policiais, no intuito de combater a criminalidade.
Além do Prefeito, outras autoridades políticas e representantes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Trânsito, PRF-Polícia Rodoviária Federal, representante da OAB subseção Rio Verde, vários advogados e dirigentes classistas.

     

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×