Doação de Terrenos em Lagoa Santa incentiva comércio, emprego e renda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

INFORMATIVO SOBRE À PUBLICAÇÃO:

“MP investiga possível doação de terreno em
Lagoa Santa para empresa de entretenimento”


DOAÇÃO DE TERRENOS EM LAGOA SANTA-GOIÁS INCENTIVA COMÉRCIO, EMPREGO E RENDA.

O Município de Lagoa Santa, Goiás, desde que foi emancipado à aproximadamente 20 anos, vem incentivando a instalação de empresas no Município, com a finalidade de gerar emprego e renda, bem como incentivar o turismo de águas, principal atividade do Município.
Registre-se que desde a primeira administração municipal iniciada em Janeiro de 2001, as administrações municipais através de autorização do Legislativo Municipal vem doando imóveis à empresas, iniciando-se pela Lei Municipal nº 12 de julho de 2002, (LEI GERAL), desde então foram doados vários imóveis para instalação de empresas, como: LATICÍNIO, SORVETERIA, MADEIREIRA, OFICINA MECÂNICA, LOJAS, e muitas outras.

Essas empresa é que vem gerando emprego e rendas para a população do Município.

Se não houvesse esse incentivo da Municipalidade, os habitantes do Município não teriam onde trabalhar e com certeza teriam que se mudarem desta cidade, procurar emprego em outras localidades.
A doação de imóveis para empresas é uma atividade corriqueira e essencial para o desenvolvimento do Município.
Falando especificamente do lote doado pela Municipalidade ao empreendimento Central Park, não se vislumbra qualquer ilegalidade ou irregularidade, pois, foi devidamente autorizado por Lei Municipal, portanto, teve o aval da Câmara Municipal, trata-se de uma empresa recém instalada no Município, com amplo crescimento, com sua atividade principal voltada para o turismo de águas, o que vem gerando empregos e rendas para a população.
Registre ainda que a instalação do Central Park, veio proporcionar uma nova opção de clube na cidade, o que é benéfico para a população e os turistas, pois, com a concorrência, todos ganham, com preços acessíveis, já que com a concorrência os preços dos demais clubes/balneáreos baixaram, portanto, a vinda do Central Park somente beneficiou a cidade, a população e os turistas.
Por se tratar de uma prática devidamente autorizada por Lei Municipal, não pode afirmar que houve irregularidade na doação do lote ao Central Park, pois, se houve irregularidade, esta deve estendida a todos os imóveis doados a empresas desde a emancipação do Município, visto que esta doação seguiu o mesmo rito legal das demais doações.

DAÍ, FICAM AS PERGUNTAS:
A DOAÇÃO DE UM LOTE PARA O CENTRAL PARK ATRAVÉS DE LEI MUNICIPAL FOI IRREGULAR?
SERÁ QUE TODAS AS DOAÇÕES ATÉ ESTA DATA PROMOVIDAS TAMBÉM ATRAVÉS DE LEI MUNICIPAL SÃO IRREGULARES?
Com certeza não, pois, somente vieram beneficiar a cidade, a população e os turistas.
Devemos, portanto, APLAUDIR, os Administradores e Vereadores do Município de LAGOA SANTA-GO, por esta iniciativa e por pensarem sempre no bem de todos e não de POUCOS.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×