ELEIÇÕES 2024: Daniel Vilela defende mais um mandato para o prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (MDB)
Governador em exercício participou, nesta quinta-feira (5/9), de caminhada ao lado do gestor municipal e de seus apoiadores. “Esta é a arrancada para vitória”, disse Daniel à militância que compareceu em peso à avenida Coronel Bento
Governador em exercício, Daniel Vilela reforçou seu apoio à reeleição do prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, ao participar, nesta quinta-feira (5/9), de uma caminhada pelas ruas da cidade ao lado do emedebista. Marra concorre a mais um mandato de quatro anos pelo MDB, partido que Daniel preside em Goiás, e conta também com o apoio do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
“A vitória dele em 6 de outubro é importante para o estado e fundamentalmente relevante para este município. Porque é pra frente que se anda, e para isso só temos uma opção: a continuidade da gestão do Kleber”, disse Daniel à militância que partiu às 17 horas do Terminal Rodoviário, na região central de Caldas Novas, e caminhou pela avenida Coronel Bento, onde ele acenou e cumprimentou moradores e comerciantes. “É a arrancada destes últimos 30 dias de campanha”.
Na dispersão, onde também estavam vários candidatos a vereadores, Marra fez um breve pronunciamento. “Agradeço a cada um de vocês que demonstrou aqui que quer a manutenção do progresso, do desenvolvimento e, enfim, de um governo que cuida da nossa gente, principalmente das crianças”, afirmou. “Saímos daqui ainda mais determinados a trabalhar pela vitória”, acrescentou.
O prefeito de Caldas Novas, que usa como um dos principais motes de campanha a parceria com Ronaldo Caiado e o Governo de Goiás, ainda tem, no seu time de apoiadores, lideranças políticas de Caldas Novas e região, como a deputada federal Magda Mofatto (PRD), o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB) e o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito do município, Marquinhos Palmerston.
Kleber Marra tem como companheiro de chapa o vereador em terceiro mandato Rodrigo Lima. Eles integram a coligação “Juntos por Você”, que além do MDB e do União Brasil, conta ainda com Avante, PDT, PL, PRD, PSD, Novo, Solidariedade, Republicanos e Progressistas.
Fotos: Divulgação