Em Silvânia, Lissauer discute demandas municipais e firma parcerias administrativas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em Silvânia, Lissauer discute
demandas municipais e firma
parcerias administrativas

Durante visita administrativa ao município, o presidente do Legislativo goiano conheceu
de perto a realidade local e reforçou o seu compromisso parlamentar junto aos silvanienses

Do Entorno do Distrito Federal ao extremo sudoeste goiano o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), tem percorrido todo o estado ouvindo a população, conversando com lideranças e discutindo melhorias para as cidades. Na  manhã desta segunda-feira, 23, o chefe do Poder Legislativo visitou o município de Silvânia, situado na região da estrada de ferro. À convite do deputado estadual Humberto Aidar (MDB), o parlamentar se reuniu com o prefeito, Doutor Geraldo, vereadores e representantes locais para debater as principais demandas da comunidade.
Salientando a importância das parcerias administrativas em prol do bem coletivo, o presidente da Alego ressaltou seu compromisso junto aos municípios goianos e se colocou à inteira disposição para trabalhar em busca de benefícios para a cidade de Silvânia. “Com muito trabalho e boas parcerias como essa que estamos firmando, traremos, com certeza, muitos benefícios para a população de Silvânia e também dos municípios vizinhos. Como representantes públicos, vejo que nós precisamos dar respostas concretas para a sociedade, viabilizando recursos, obras e investimentos. Por isso, podem contar com o nosso trabalho”, afirmou Lissauer.  
Por sua vez, o ex-prefeito de Vianópolis e uma das principais lideranças políticas da região, Issi Quinan Júnior, destacou em seu discurso a atuação republicana e a representatividade legislativa do deputado Lissauer Vieira que, segundo ele, tem “ultrapassado as fronteiras regionais”. “O presidente Lissauer tem se mostrado um líder que ultrapassou as fronteiras regionais. Ele tem tido uma presença marcante em todo o estado em razão da sua conduta serena, equilibrada, sensata e lúcida. Sem dúvidas, uma parceria que vai ser extremamente vantajosa para todo o povo silvaniense”, pontuou.
Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Silvânia, vereador Fábio André; presidentes do DEM e do PSC de Silvânia, Carlos Mayer e Pastor Genilton, respectivamente; vereadores, produtores rurais da região e demais lideranças políticas.
Entrevista

Ainda no município de Silvânia, o presidente da Alego também concedeu entrevista, ao vivo, ao programa Giro da Notícia, da Rádio Rio Vermelho 96,7 FM. Na oportunidade, o chefe do Legislativo goiano abordou uma série de assuntos relacionados ao trabalho parlamentar, além dos projetos voltados para o desenvolvimento do estado de Goiás. Entre eles, os programas sociais desenvolvidos pelo Executivo estadual, bem como as diversas obras de infraestrutura executadas pelo Governo de Goiás em todas as regiões do estado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×