Empossada nova diretoria da Associação Comercial de Jataí

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Empossada nova diretoria da ACIJ
Associação Comercial e
Industrial de Jataí

A imagem pode conter: ‎2 pessoas, ‎pessoas em pé, ‎texto que diz "‎IJ 2021 ACIJ 12021 ACIJ 19512021 1951 2021 7.0 ano A 19 مs 0 IJ IJ 2021 7.0 nas ACIJ 51 2021‎"‎‎‎

A nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij), eleita no dia 10 de dezembro, tomou posse na noite da última terça-feira, 19. O empresário e advogado, Ricardo Assis é o novo presidente da entidade para o biênio 2021-2022.

Em seu discurso, Ricardo enfatizou a satisfação de assumir mais um desafio na sua carreira profissional. “Nossa abordagem durante este biênio será para fortalecer os laços com nossos associados. Com o apoio de todos, cada diretor contribuindo com um pouquinho, na mesma direção, a entidade continuará crescendo e se fortalecendo”, declarou.

Segundo ele, sua gestão será centrada em três pilares estratégicos -representatividade, Negócios e Inovação -. Todos esses pilares vêm para fortalecer a Acij e o setor produtivo durante a gestão da 30ª Diretoria. Queremos deixar um legado não só para a entidade, mas também para o município de Jataí”, finalizou.

Estiveram presentes líderes empresariais e sociedade civil. Marcaram presença ainda o vice-prefeito, Geneilton Filho de Assis; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Jataí, Rogério Rassis; vereadores do município; o assessor Especial da Cultura de Goiás, Nel Anakim; a chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Cultura, Leila Soares; o vice-presidente da Facieg regional do Sudoeste Goiano, Eli Moreira; o presidente da OAB subseção Jataí, Antônio Carlos da Silva Barbosa e o diretor financeiro do Sindicato Rural de Jataí, Randolfo Oliveira.

Devido à pandemia do coronavírus, a solenidade contou com um número limitado de participantes, sendo transmitida nas redes sociais da entidade.
Leia a matéria completa no site da associação: acijoficial.com
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×