ENEL leva serviços para Rio Verde e Santa Helena

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

ENEL leva serviços para
Rio Verde e Santa Helena

Empresa realiza palestras, trocas de lâmpadas e orienta sobre Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

Goiânia, 26 de abril de 2022 – A Enel Distribuição Goiás leva seus serviços para Santa Helena e Rio Verde nesta semana. Na quarta-feira (27) a empresa estará na Câmara Municipal de Santa Helena, das 13h às 17h, e na quinta-feira (28) no Procon Rio Verde, das 9h às 15h. Serão realizadas palestras com dicas de consumo consciente, troca de lâmpadas e sorteio de brindes, ações do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente, além de rodas de conversas sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, iniciativa do Projeto Enel Compartilha Cidadania.

O bate-papo trata de direitos sociais e orientações a respeito do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia de clientes de baixa renda. Para integrar o programa é necessário ter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e preencher os requisitos necessários do programa do Governo Federal.

Já a palestra é voltada para o uso mais eficiente da energia em casa, com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, usando uma maquete para simula o consumo dentro de uma casa. Na oportunidade o público também poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.

Serviço

Palestra, troca de lâmpadas e orientações sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica

Quando: quarta-feira (27).

Horário: 13h às 17h.

Local: Câmara dos Vereadores – Alameda Hidelbrando Domingos da Silva, nº 798, Bairro Arantes, Santa Helena de Goiás.

Quando: quinta-feira (28).

Horário: 9h às 15h.

Local: Procon – Rua Costa Gomes, nº 829, Centro, Rio Verde.

Sobre a Enel Distribuição Goiás 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta