Enel participa do Feirão Limpa Nome do Procon de Quirinópolis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enel participa do Feirão Limpa Nome do Procon de Quirinópolis

  • Companhia vai parcelar em até 24 vezes débitos de clientes com no mínimo três faturas vencidas ou com fornecimento de energia suspenso.
  • Empresa também vai promover troca de lâmpadas na quinta (28) e sexta-feira (29) e disponibilizar uma loja de atendimento móvel durante toda a semana. 

 

Goiânia, 25 de abril de 2021 – A Enel Distribuição Goiás estará presente no Feirão Limpa Nome do Procon Quirinópolis, que será realizado de segunda (25) a sexta-feira (29), na sede da instituição, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Outras empresas também vão participar da ação, que tem como objetivo ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome e retomarem seu poder de compra.

 

Exclusivamente para o evento, a Enel Distribuição Goiás vai parcelar em até 24 vezes os débitos dos clientes que tenham no mínimo três faturas vencidas ou fornecimento de energia suspenso/ contrato inativo. Não será necessária entrada e não haverá cobrança de juros mora, multa, atualização e juros de financiamento. Os interessados devem comparecer ao Procon portando cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante do débito.

 

A empresa também vai disponibilizar durante toda a semana uma loja de atendimento móvel com dois atendentes, para realização de todos os serviços prestados em uma unidade convencional. Além disso, na quinta (28) e sexta-feira (29), os clientes poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar basta o cliente levar um documento com foto, a última conta de energia paga e até quatro lâmpadas usadas para serem trocadas.

 

“Somos parceiros do Procon nessa iniciativa, tão importante para os clientes que precisam negociar suas dívidas. Estamos vivendo um momento desafiador e a Enel, sensível a isso, está disponibilizando condições muito facilitadas, para que nossos clientes possam ficar em dia com a companhia”, afirma o responsável pela Ouvidoria da Enel Distribuição Goiás, Aderson Xavier de Andrade Junior.

 

Serviço

Enel no Feirão Limpa Nome do Procon Quirinópolis

Data: 25 a 29 de abril.

Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Local: Procon – Rua Francisco Correa Neves, 140-A, Centro.

 

Troca de lâmpadas

Data: 28 e 29 de abril

Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Local: Procon – Rua Francisco Correa Neves, 140-A, Centro.

 

Sobre a Enel Distribuição Goiás 

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta