Fiocruz anunciou o início da produção em larga escala da vacina Covid-19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fiocruz anunciou o início da produção
em larga escala da vacina Covid-19.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Durante reunião realizada na manhã de hoje, 8/3, com a presença do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, do governador do Piauí e representante do Fórum Nacional de Governadores, Wellington Dias, e do Secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Chaves, a Fiocruz anunciou o início da produção em larga escala da vacina Covid-19.

Durante o encontro, representantes da Fundação também informaram sobre a previsão de entrega de 3,8 milhões de doses para o mês de março. A produção dos lotes de pré-validação e validação foram finalizadas no último domingo (7/3).
Com o início da operação da primeira linha, que no momento produz cerca de 300 mil doses por dia, a Fiocruz iniciará o escalonamento gradual da produção. Ainda esta semana, caso tudo ocorra dentro do previsto, uma segunda linha de produção deverá entrar em operação para aumentar a capacidade. Até o final de março a previsão é de produzir um milhão de doses por dia.

Leia a matéria completa para saber todas as atualizações sobre a produção da vacina contra a Covid-19 na Fiocruz: bit.ly/2OxI9U3

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×