Forças de Segurança de Rio Verde recebem armamentos do Governo Estadual

Forças de Segurança de
Rio Verde
recebem armamentos
do Governo Estadual

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na sede da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE), a solenidade de entrega de armamentos e o lançamento da Base Comunitária Móvel, uma parceria entre a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM).

Os Policiais da CPE receberam, do Governo do Estado de Goiás, 38 pistolas Sig Sauer e 80 capas de colete, os quais foram entregues pelo Comandante do 8º CRPM, Coronel Ricardo Rocha.

Em uma parceria entre a PMGO e a GCM, o Prefeito Dr. Paulo do Vale fez o lançamento da Base Comunitária Móvel que atuará em nossas praças e parques, sempre com a presença de um policial e um GCM, melhorando ainda mais a segurança pública no município.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades militares e políticas. Representando o Legislativo Municipal, estiveram os vereadores Cabo Moraes e Soldado Fernando.

De acordo com Moraes, o armamento recebido pela CPE é oriundo dos impostos pagos pelos cidadãos, e não um presente do governador, e auxiliará sobremaneira nas ações da Companhia.

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna