Goiás tem o primeiro grande case de segunda moradia na pandemia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Goiás tem o primeiro grande
case de segunda moradia
na pandemia

Complexo Cidade do Lazer Terra Santa alcança 100% de comercialização,
com recorde de vendas de chácaras entre abril e agosto

Com 1.885 chácaras e Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 300 milhões, o Complexo Cidade do Lazer Terra Santa, em Trindade (GO), está encerrando a etapa de comercialização, após meses seguidos de recordes de vendas. Apenas nos últimos quatro meses, a incorporadora Planalto Invest registrou 285 novas aquisições de lotes do empreendimento.

Para a Planalto Invest, o êxito com a Cidade do Lazer Terra Santa vem ao encontro da tendência do mercado imobiliário de demanda pela segunda moradia (second place) em tempos de pandemia. Motivados pelo desejo de mais saúde, qualidade de vida, segurança e valorização, os compradores buscam imóveis longe de aglomerações, não muito afastado dos centros urbanos. Com suas dimensões e conceito diferenciado, a Cidade do Lazer está sendo considerada o maior case dessa tendência hoje no país.

Ocupando uma área de 6 milhões de m², o empreendimento está privilegiadamente localizado na natureza praticamente intocada do cerrado. São seis condomínios: Monte das Oliveiras, Monte Sinai, Galileia, Canaã, Monte Hermon e Monte Sião, cada um deles formado por cerca de 300 unidades de lotes com aproximadamente 1.000 m2 cada. O projeto inclui o Arca Parque, que recebeu 65 mil habitantes no ano passado, e oferece ainda facilidades de entretenimento e diversão nas áreas comuns, como playground, pista de caminhada, pequenos pomares e hortas, praça, lagos e acesso ao Wi-Fi.

Sobre a Planalto Invest
Com dez anos de mercado, a Planalto Invest é uma empresa cuja missão é a gestão e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com soluções para uma vida melhor. Nos últimos quatro anos, foi responsável pela urbanização da Cidade do Lazer Terra Santa, com área equivalente a 6 milhões de m² em Trindade, Goiás, projeto em expansão.

O Terra Santa é o primeiro case de sucesso do conceito “Cidade do Lazer” da Planalto Invest, que tem como objetivo oferecer opções de second place com mais qualidade de vida e saúde, não muito afastadas dos centros urbanos, mas longe de aglomerações.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×