Goiás Turismo comemora o “Outubro Rosa” com música e informação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Goiás Turismo comemora o
“Outubro Rosa” com música
e informação para servidores

De laço rosa nas roupas, os servidores da Goiás Turismo aderiram à campanha de combate ao câncer de mama oferecendo um café da manhã aos convidados nesta terça-feira, 29. O “Outubro Rosa” foi aberto pelo presidente da autarquia, Fabrício Amaral, que alertou para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença e sobre a necessidade de cuidarmos da nossa saúde.

A assessora especial Patrícia Ribeiro falou sobre o programa de Compliance Público implementado pelo Governo do Estado, que valoriza um ambiente de trabalho ético.

A apresentação do Coral da Seduc alegrou o público, que se balançou ao som de “Mulher Sexo Frágil”, de Erasmo Carlos; “Mulher de Coragem”, de Yan Súlivan; “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; e mexeu os pés no ritmo do samba “Mulher Brasileira”, de Benito de Paula.

Em sua palestra, Larissa Bareato, presidente da comissão Goiás da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, listou os “Direitos da Paciente com Câncer de Mama”, lembrou que a doença também atinge homens e falou sobre a cartilha preparada especialmente para os pacientes com câncer, contendo informações acerca dos direitos dessas pessoas e dos procedimentos jurídicos para assegurá-los. (Comunicação Goiás Turismo)

#OutubroRosa #GoiasTurismoConsciente #PrevencaoaoCancerdeJMama

#GoiasTurismo #SomosTodosGoias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×