Governador Mauro Mendes recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 no posto de vacinação da ALMT

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Governador Mauro Mendes recebe
primeira dose da vacina contra a
covid-19 no posto de vacinação da ALMT

O governador Mauro Mendes recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19 no posto de vacinação instalado na sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (08). Com 57 anos, o governador foi vacinado por pertencer ao grupo de pessoas de sua faixa etária e que não possuem comorbidades.

Na ocasião, Mauro Mendes destacou sua satisfação e também os trabalhos realizados pelo Parlamento estadual. “Chegou a minha vez, 57 anos, e eu vim aqui com muita alegria na Assembleia Legislativa para prestigiar o trabalho importante que a Assembleia, o presidente Max Russi e todos aqueles que o apoiam e estão junto com o governo têm feito, não só em relação ao coronavírus, mas também em muitos momentos importantes”.

Aproveitou ainda para reforçar a importância da vacina. “A vacina é extremamente importante e hoje, talvez, o objeto de desejo mais procurado, porque ela traz de volta aquilo que é importante para nós brasileiros. Além de se livrar desse risco da doença, ela vai nos devolver, daqui a algum tempo, a capacidade de viver, de conviver, de se relacionar, poder ir a uma festa de família, fazer um almoço, um jantar em casa sem esse fantasma do coronavírus, que tem amedrontado todos nós e, lamentavelmente, tirado muitas vidas”.

Cerca de 18 mil pessoas já foram vacinadas no posto de vacinação da ALMT desde a sua inauguração, em 23 de abril. O posto funciona de segunda a sábado, das 8h às 16h30, e o atendimento é feito por servidores do Legislativo estadual e da prefeitura de Cuiabá, sendo o município o responsável pelo cadastro e agendamento das pessoas que são vacinadas no local.  (RENATA NEVES / Secretaria de Comunicação Social –  Foto: TCHÉLO FIGUEIREDO / Secom-MT)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×