Governador Ronaldo Caiado em Rio Verde

Governador Ronaldo Caiado em
Rio Verde inaugurou Delegacia
de Fiscalização e assinou Ordem
de Serviço do Cunha Bastos 

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, cumpriu agenda em Rio Verde nesta segunda-feira, 02, onde pela manhã assinou a ordem de serviço para a retomada das obras do Colégio Estadual Cunha Bastos, logo após inaugurou as novas instalações da Delegacia Regional de Fiscalização, localizada no Buriti Shopping.

Acompanhando a comitiva do governador, estiveram presentes o Presidente da Câmara, Idelson Mendes e os vereadores Marlos Marques, Zé Antônio Batoré, Ronaldinho Cruvinel, Luiz Encanador, Sgt. Ubiratan, Lindomar Neves, Iran Cabral, Zé Henrique, Orestes Ferreira, Lucivaldo Medeiros, Casagrande e Luciano Perpétuo, além dos Deputados Estaduais por Rio Verde, Chico KGL, Lissauer Vieira e Karlos Cabral.

De acordo com a Secretária de Educação do Estado de Goiás, Sra. Fátima Gavioli, o valor das obras do Colégio Estadual Cunha Bastos é pouco mais de R$ 1 milhão, recurso este já disponível em caixa. As obras foram retomadas e serão entregues no mês de agosto deste ano. A Coordenação Regional de Educação recebeu ainda mais de 2 mil carteiras escolares e 5 mil uniformes.

“A mais de 10 anos que Rio Verde espera do Governo Estadual o término das obras do Colégio Cunha Bastos. Foram vários problemas com licitações frustradas, empresas que abandonaram a obra, entre outros. Agora, acredito que estamos próximos de um final feliz. O colégio deverá ser entregue à população em meados de agosto, proporcionando mais conforto aos alunos daquela instituição”, comentou o Presidente da Câmara, Idelson Mendes.

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna