Homem é morto por bandido em Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

HOMEM É MORTO DURANTE
ASSALTO EM RIO VERDE,
POLÍCIA PRENDE AUTOR.

 

 

Na manhã deste sábado, dia 27, um trabalhador foi morto durante uma tentativa de assalto no setor Pausanes em Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã de hoje uma serie de assalto estava ocorrendo próximo a Avenida Pausanes de Carvalho, em um desses assaltos uma pessoa perdeu a vida.

De posse de uma arma de fogo, o autor anunciou o assalto a uma mulher que estava chegando a seu local de trabalho, o bandido tentou levar o aparelho celular da mulher e também a moto em que ela estava, porém não conseguiu.

Um comerciante da região que também foi vitima do autor, jogou o veiculo que ele estava em direção ao autor, e ao tentar fugir o autor tentou tomar a bicicleta de um senhor que estava passando na hora do assalto, a vitima segurou a bicicleta ocasião em que o autor desferiu um tiro em direção a vitima.

A vítima Pórfiro de Abreu Caldeira, 52 anos, chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

O autor Matheus Eusébio Lopes, 22 anos, também foi agredido por populares que presenciaram a ação, as agressões contra o bandido só terminaram com a chegada da Polícia Militar.

Porfírio, a vítima, era pedreiro e perdeu recentemente a esposa o homem cuidava de duas filhas menores de idade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×