Maior premiação de Turismo do Brasil pode sair para Goiás

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Maior premiação de Turismo
do Brasil pode sair para Goiás,
Luciano Soares da Goiás Turismo
está disputa na final

Um goiano está entre os cinco finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019! Luciano Guimarães Soares é turismólogo e gerente de Estruturação de Destinos e Produtos Turísticos da Goiás Turismo e concorre na categoria Gestores e Técnicos, voltada para especialistas, peritos, técnicos, empresários, ativistas, pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa e proativa pelo desenvolvimento do Turismo no Brasil nos últimos 24 meses. Luciano está emocionado com o reconhecimento: “Uau!!! Sabia que estava concorrendo, mas quando pensava que tinha candidatos do Brasil inteiro participando, confesso que não acreditei muito. Mas estou na final. E pensa num goiano feliz!”

O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás, Fabrício Amaral, destacou as qualidades do profissional: “Quero registrar a nossa alegria com o reconhecimento do Ministério do Turismo em relação ao Prêmio Nacional do Turismo ao nosso Luciano Guimarães, um craque! Por isso que veio essa indicação muito bacana do Ministério. A premiação já foi reconhecida, independente da classificação dele, mas vamos votar no Luciano como o melhor gestor de Turismo do País, pelos anos dedicados ao Turismo do Estado de Goiás com tanto amor. Vamos entrar lá no site do Ministério e votar no Luciano Guimarães pra gente levar esse prêmio nacional aí!”

Modelo que está no site 

A escolha do vencedor entre os classificados a Profissionais de Destaque no Turismo 2019 é feita por votação popular pela internet e está aberta até o dia 1º de dezembro de 2019 no site do Ministério do Turismo. Para votar, é só entrar no endereço eletrônico http://www.turismo.gov.br/…/13133-pr%C3%AAmio-nacional-do-t…, escolher a foto do Luciano e clicar sobre ela. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). Como diz o finalista: “Ser reconhecido e acima de tudo valorizado pelo governo pela capacidade e mérito, deixa a gente extasiado! Pela paixão por viajar e pelo Turismo goiano, peço o seu voto!”
#Goiasfinalista #PremioNacionaldeTurismo2019 #GoiasTurismo #Goiasnopareo #GoiasTurismonopareo #SomosTodosGoias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×