Nutriex tem camarote na Stock Car 2021

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nutriex tem camarote na Stock Car 2021

Com liberação de 100% do público, a 12ª etapa e última corrida do campeonato
automobilístico acontecerá em Interlagos no dia 12 de dezembro

Goiânia – No domingo, 12, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, acontecerá a última etapa da Stock Car 2021. Com liberação de 100% do público, a Nutriex não poderia ficar de fora dessa. A empresa, que atua na fabricação, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos e nutracêuticos, além de produtos hospitalar, é patrocinadora da Cavaleiro Sports e terá um camarote próprio para receber 50 convidados. No espaço, os visitantes encontrarão um simulador de pilotagem onde sentirão a emoção de dirigir um carro como os da corrida do evento, e novidades sobre os produtos da Nutriex para 2022.

Comandada por Beto Cavaleiro, a equipe Cavaleiro Sports é representada pelos pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes, que vêm mostrando desempenho crescente na competição. Na última prova da temporada, em novembro, em Santa Cruz do Sul (RS), Navarro conquistou o 4º lugar na segunda corrida, ficando a apenas nove pontos do Top-10 na classificação geral do campeonato. Já Gomes obteve os melhores resultados desde que entrou para a Cavaleiro, em 2019, ao finalizar as provas de 31 de julho e 1º de agosto na 5ª e 7ª posição, respectivamente. “É uma alegria patrocinar uma equipe que está se destacando tanto neste esporte que também só vem crescendo no Brasil”, diz Leonardo Rezende, CEO da Nutriex.

Criada pela Associação Brasileira de Revendedores Chevrolet em 1979, a Stock Car teve sua primeira corrida no autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). A prova inaugural contou com a participação de dez carros que possuíam a mesma concepção mecânica dos veículos de passeio, no entanto, sem os revestimentos internos. Com o passar dos anos, o evento se tornou a principal categoria da América do Sul. A última temporada, em 2020, marcou o início de uma nova era, que passou a apresentar carros mais semelhantes aos vistos nas ruas.

Para a final dessa temporada 2021, o evento foi nomeado A Super Final BRB, para reforçar o Banco de Brasília como o maior apoiador. A prova valerá pela 12ª etapa da Stock Car Pro Series.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×