O adeus a Maguito Vilela

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As bandeiras de Maguito

As manifestações de apreço, carinho, simpatia, amor e solidariedade a Maguito Vilela e seus familiares e amigos tomaram as redes e as bandeiras ganharam as ruas novamente nesta quarta-feira, 13 de janeiro.

Desde a Praça Cívica, passando pelo Paço Municipal de Goiânia e as sedes dos poderes das cidades de Aparecida e Jataí e em diversos prédios por este Goiás afora as bandeiras ficaram a meio mastro em memória de Maguito, que por onde passou com o seu espírito de diplomata, aglutinador e conciliador fez amigos e produziu frutos como a industrialização de Goiás e a transformação de Aparecida.
Goiânia e Aparecida, juntas, disseram até logo para o nosso querido Maguito e lá estavam as bandeiras das cidades e com honras de ex-governador, a bandeira do nosso estado de Goiás para lembrar o quanto Maguito é importante para a história do nosso povo.
Jataí, a terra natal, também estenderá sua bandeira sobre o seu filho que tanto orgulhou a cidade.
Enquanto isso, bandeiras de centenas de cidades seguirão a meio mastro nos próximos dias em memória deste goiano que foi de vereador a governador sem repetir um cargo e depois colocou a sua experiência política-administrativa para servir a 600 mil aparecidenses e mesmo com uma carreira realizadora também se colocou a disposição para ser prefeito da Capital de todos os goianos.
E o povo de Goiânia optou pelas bandeiras de Maguito: cidade inteligente, IPTU social, internacionalização de Goiânia, esporte, saúde e solidariedade humana entre outras bandeiras foram levantadas por Maguito na campanha e aprovadas pela população nas urnas.

As bandeiras nos deixam uma certeza: o nosso querido Maguito continua entre nós com as suas obras e ensinamentos. #maguitovilela

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×