Pequenos produtores de Santa Helena recebem sementes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito João Alberto entrega
sementes de milho a produtores
rurais de Santa Helena de Goiás

Em parceria com a Sempre Sementes e Emater – Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, fez a entrega demais de 50 sacos de sementes a pequenos produtores, na manhã de hoje (26), na sede da Prefeitura, com a presença de representantes da empresa e órgãos governamentais.

Segundo o Superintendente de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Rafael Ferreira Martins, com informações das instituições envolvidas, cada saco contem 60 mil sementes de alta tecnologia e custa cerca de R$ 300.

De acordo com o Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, essas empresas parceiras, que acreditam no potencial do município, estão cada vez mais próximas trazendo avanços e benefícios.

Ainda para Dr. João Alberto a certeza é evidente de que essas sementes de qualidade trarão boa produção e resultados de acordo com a tecnologia existente nelas. “Agradeço a oportunidade da proximidade entre os produtores, Emater, a qual foi fechado convênio e a Sempre e que consigamos ainda mais apoio, suporte técnico, orientações e outros. É com essas parcerias, trabalho árduo, benefícios que apresentamos ao município a excelência. Enfrentamos as batalhas árduas e as vencemos todos os dias, apresentando os resultados à população. Agradeço o apoio de todos, vereadores, secretários, superintendentes, parceiros. Enfim, de todos mesmo. Tudo isso para que façamos uma Santa Helena melhor para toda a população. E é com essa luta que temos a certeza que estamos no caminho certo, já colhendo os frutos. Aos produtores, que essas sementes tragam os melhores frutos, os melhores resultados. Que Deus abençoe a produção, trazendo o melhor possível e com muita abundância”, enumerou o Prefeito. ASCOM PMSH- Natalia Martins JP 2180 DRT/GO – Imagens: Manoel Paiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×