Piranhas contra a Dengue

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeitura de Piranhas realiza Mutirão para combater os criadouros do mosquito AEDES AEGYPTI

A Prefeitura de Piranhas juntamente com a Secretaria de Saúde e empresa Soma, realizou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, um trabalho intensivo contra o mosquito Aedes Aegypti através de um Mutirão de Limpeza, com mobilização na Avenida Brasil Central, cemitério e em dois bairros, Eldorado e Santo Antônio.

A ação contou com a participação de centenas de servidores municipais, englobando todas as secretarias. Além de conscientizar os moradores sobre a importância de combater os focos dos mosquitos, a Administração por meio de seus servidores, recolheu lixos que são e possam tornar criadouro do mosquito transmissor da dengue, zíka e Chikungunya.

“Essa deve ser uma ação contínua, realizada por todos, em especial os responsáveis por seus imóveis, pois o apoio da comunidade é essencial para erradicar o mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de diversas doenças, deixando graves sequelas e podendo causar até o óbito”, declarou o Prefeito Eric Silveira.

A Secretária de Saúde, Neusa Aparecida, afirmou que, “É muito importante que as pessoas acordem para a realidade de nosso município, pois os focos estão muitos e a culpa não é da Administração, mas sim, de toda população que não tem consciência da gravidade, e não limpam adequadamente seus imóveis. É preciso que os cidadãos atentem para a situação e colabore com a saúde pública, cuidando com responsabilidade do seu imóvel”, conclui.

VAMOS ENTRAR NESSA LUTA E COMBATER O MOSQUITO AEDES AEGYPTI!!

SEJA PARCEIRO DE SUA SAÚDE!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×