Pontal do Araguaia-MT: Presidente Fabiana Corte teve o Projeto Medicamento em Casa aprovado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pontal do Araguaia-MT:
Presidente Fabiana Corte teve
o Projeto Medicamento em Casa
aprovado por unanimidade

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROJETO DE LEI N° 006 APROVADO PROGRAMA MEDICAMENTO EM CASA TALDOAR NTAL Objetivo: encaminhar diretamente para residência de pessoas Dezembro idosas, com deficiência, mobilidade reduzida ou portadoras de doenças crônicas os remédios que elas precisam da Farmácia Básica. Fabiana -VEREADO CORTE Com Pontal. Com Você."

Na noite de (28), meu Projeto de Lei n° 006 de 2021 foi aprovado com unanimidade na Câmara Municipal.

Este projeto institui o Programa Medicamento em Casa no município de Pontal do Araguaia, ele tem como objetivo encaminhar diretamente para a residência de pessoas idosas, com deficiência, mobilidade reduzida ou portadoras de doenças crônicas, os remédios que elas precisam da rede municipal de saúde.
Os remédios serão entregues pelos Agentes de Saúde de cada setor durante suas visitas de rotina.
O Programa Medicamento em Casa é uma reivindicação da sociedade. Sabemos que muitas pessoas não têm condições de sair de casa para buscar seus medicamentos na farmácia básica, principalmente nesse momento de pandemia.
É dever do governo público contribuir e facilitar a vida da nossa comunidade. Espero continuar ajudando cada vez mais nossos munícipes com muita determinação. Nosso trabalho não para. Agradeço aos meus companheiros da Câmara, por terem votado a favor do projeto e conto agora com a parceria do prefeito Adelcino Lopo, para sancionar o Projeto de Lei, ressaltou a presidente Fabiana.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×