Prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson divulga o balanço do semestre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito de Barra do Garças
Dr. Adilson Gonçalves
divulga o balanço do semestre

Encontro com secretários aconteceu no Centro Cultural Valdon Varjão
Por Lucas Iglesias/ Assessoria de Comunicação Secretaria de Cultura

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), uma reunião entre o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson e os secretários municipais para divulgar o balanço do primeiro semestre da gestão. O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Valdon Varjão e contou com a apresentação das principais realizações de cada secretaria.

A reunião foi conduzida pelo Dr. Adilson, que buscou um formato interativo com todos os participantes de forma que cada secretaria pudesse expor e ainda traçar as metas para os próximos meses de 2021. Com isso, todos tiveram direito a voz e a apresentar seus resultados.

Devido a pandemia, a secretaria de Saúde, foi uma das prioritárias nesse momento, mas até mesmo as mais afetadas no atual cenário, como Turismo, Cultura e Esporte, foram elogiadas pelo prefeito devido aos esforços para levar a sociedade um bom trabalho, apesar de todas as dificuldades encontradas.

Para os próximos meses estão previstos o seguimento na regularização fundiária em diversos bairros, continuidade nos projetos de pontes, continuidade nos cursos de capacitação da educação, segmento às ações do Barra Cidadã e a reforma do Pronto Socorro Municipal.

Também para 2021, há projeto para a retomada da obra da estrada de acesso da Serra do Roncador, retomada das obras da Avenida Amazonas, microrrevestimento das principais vias do município, conclusão das obras nas creches do Jardim Nova Barra e Sola Vile, reforma do Parque das Águas Quentes, da escola Dom Bosco e do Sesi Clube e ainda a construção do Lar dos Idosos.

Segundo o Dr. Adilson, os primeiros meses foram de muitos desafios e o fato da equipe trabalhar com unidade, com todos se ajudando, é um dos diferenciais da atual administração para que os projetos saiam do papel e sejam executados para beneficiar toda a população de Barra do Garças.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×