Prefeito de Rio Verde limita ações diante da crise

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Dr. Paulo do Vale autoriza suspensão das aulas na rede municipal esta semana

Visando reduzir ao máximo os efeitos do desabastecimento para a população de Rio Verde, reuní hoje no gabinete o secretariado para alinhar todos os setores da administração. Uma série de medidas estão sendo adotadas para garantir a segurança dos pacientes na Saúde, a limpeza pública e outros serviços essenciais. Determinei a todos os departamentos que limitem o gasto de combustível e do gás de cozinha somente ao necessário.

Na Educação, em respeito ao bem-estar de pais, professores e alunos, decidimos suspender as aulas até a próxima segunda-feira – quando acreditamos que a situação já terá sido normalizada. Nesse período, as viaturas da AMT atenderão apenas as ocorrências de acidente de trânsito. Outros eventos, como audiências públicas e eventos esportivos, também estão momentaneamente suspensos. Uma nova data será marcada e divulgada em breve.

As obras na zona rural e na cidade também ficarão mais lentas por enquanto, retomando o ritmo o mais breve possível. É importante frisar que a saúde é prioridade máxima e está funcionando normalmente. Se for necessário, recursos de outras pastas serão utilizados para manter a saúde operando com capacidade máxima. @ Prefeitura de Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×