Prefeito Ibinho lutando por São Simão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Ibinho recebe o diretor de
Comunicação Roberto Monteiro
e a Diretora Jurídica Dra. Daniela Afonso
da UHE São Simão Energia S.A

Na oportunidade tratamos de questões importantes ao nosso município, dentre elas sobre o recebimento do ITBI, que para nós será de suma importância, os representantes da empresa manifestaram abertos ao diálogo e já salientaram que aguardam a manifestação e as orientações jurídicas da ANEEL e da empresa para apresentação futura das tratativas definidas quanto ao tema, afirmou o prefeito Ibinho.

Outro assunto no qual abordamos foi referente a Inscrição Estadual da empresa, para ser feita no estado de Goiás, afim de pacificarmos de vez todas as discussões referentes à qual municipalidade pertence a UHE de São Simão, a empresa nos informou que seguindo orientações da empresa a inscrição foi feita no estado de Minas Gerais, contudo adiantou que já foi protocolado solicitação junto ao SEFAZ GO para que seja feito a inscrição dessa filial no estado de Goiás e que aguarda o posicionamento do órgão. Abordamos ainda sobre o pagamento do IPTU devido ao município, os representantes da empresa prontificaram-se em analisar a documentação já protocolada para as devidas providências, ressaltou o prefeito.

Quero agradecer aos representantes da UHE São Simão, pela disposição em analisar as nossas demandas, para que no mais breve possamos resolver todas as questões tratadas na reunião de hoje. Aproveitando a oportunidade desejamos boas-vindas à nova concessionária em nossa cidade que é reconhecida pelo seu povo hospitaleiro e acolhedor.
Participaram comigo da reunião o Vice-prefeito Dr. Wallisson, os Procuradores do Município Dra. Daniela Reis e Dr. Danillo Almeida e o Secretário do Controle Interno José Humberto, finalizou Ibinho.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×