Prefeito Lucas Machado e AGEAHAB realizaram sorteio de 48 moradias em Itajá
O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, da Agência Goiana de Habitação (Agehab), da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e o prefeito Lucas Machado fizeram o sorteio on-line de 48 casas a custo zero na manhã de hoje para às famílias de baixa renda de Itajá.

Quem tem direito a casa custo zero?
Ter inscrição no Cadastro Único (CadÚnico) com renda familiar bruta de até 1 salário mínimo por pessoa. Residir no município há pelo menos 3 anos. Pessoa com deficiência com grau de comprometimento igual ou superior a 60%.

“O sorteio da Agehab é realizado online, por meio de um sistema desenvolvido pela própria agência. O sorteio é feito entre as famílias que se inscreveram no programa.”

O sorteio das 48 casas para às famílias de baixa renda de Itajá, foi realizado na Quadra Poliesportiva da Vila Ione e contou com a presença de representante da AGEHAB, do Prefeito Lucas Machado, do vice-prefeito Marco Antônio, dos vereadores e população em geral. Foi servido um lanche e refrigerante a todos os presentes e em seguida foram executados o Hino Nacional brasileiro e Hino de Goiás, momento de fé e discursos das autoridades. No encerramento aconteceu o sorteio das casas ás famílias inscritas no programa. De acordo com a AGEHAB foram 116 famílias inscritas e 48 foram sorteadas. (Itajá News)
