Prefeito Marden Junior e população comemoram os 101 anos de Trindade em grande estilo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito Marden Junior e população comemoram os 101 anos de Trindade em grande estilo

🎂🙏🏽 Uma alvorada alegrou ruas e becos do Centro de Trindade, no início da manhã dessa terça-feira (31/08), quando o município completou 101 anos de fundação.

Os jovens músicos da Banda Tabelião Augusto Costa abriram o dia de celebrações. O prefeito Marden Júnior, com familiares e secretariado, assistiu à apresentação musical na Praça da Matriz, um dos locais mais simbólicos de Trindade e de Goiás. “Este deve ser um tempo de equilíbrio, de união de forças pela população trindadense”, destacou. O dia também foi marcado por inauguração e lançamento de obras.

A data trouxe a Trindade autoridades de Brasília, São Paulo, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Campestre e Abadia de Goiás. São vereadores, secretários de estado, deputados federais e estaduais, prefeitos, desembargadores e delegados.

O segundo compromisso do dia foi a Missa em Ação de Graças pelos 101 anos de Trindade. Foram momentos carregados de espiritualidade e de mensagens de otimismo.

A missa foi transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Trindade no Facebook. Os padres João Bosco e José Batista se revezaram em orações e bênçãos que, ao mesmo tempo, exaltaram a fé dos trindadenses e citaram o empenho da gestão atual em atender aos anseios dos moradores num período de grandes dificuldades.

Convidado a falar aos fiéis que participaram da missa, Marden Júnior agradeceu pela missão de governar o município. Ele fez preces para que “em 2022, as comemorações sejam com abraços, longe da pandemia”.

Logo depois da missa, as autoridades tomaram café da manhã e se reuniram no Cineteatro Afipe, também na Praça da Matriz, para as solenidades simbólicas de inauguração e lançamento de obras. (Veja reportagem completa no site www.trindade.go.gov.br).

#Trindade101Anos
#ParaVocêComVocê

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×