Prefeito Paulo do Vale afirma: Comércio de Rio Verde segue sem novas restrições, caso regramento seja obedecido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Comércio de Rio Verde segue
sem novas restrições, caso
regramento seja obedecido

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Se a população respeitar o regramento, o comércio não terá novas restrições até o final da pandemia. A avaliação é do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, que tomou a decisão de não impor novas limitações ou mudanças em horários de funcionamento do comércio após diálogo com diversos setores da sociedade.

“O controle da pandemia está nas mãos de cada um”, enfatizou o prefeito, que salientou a importância de que todos respeitem as notas técnicas definidas para cada setor, conforme disponibilizado no site oficial da Prefeitura. Além das medidas simples e eficazes de prevenção: evitar aglomerações, manter as mãos higienizadas e fazer o uso correto da máscara.
A média da taxa de ocupação de leitos de UTI e de Enfermaria na rede pública municipal tem se mantido abaixo de 10% desde dezembro. Devido à baixa ocupação, todas as internações são feitas no Hospital Municipal. O Hospital de Campanha, embora não tenha nenhum paciente no momento, está pronto para fazer o acolhimento caso seja necessário.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco, texto que diz "@ROVERDE RIO VERDE @RI VACINAR SALVA VIDAS PREFEITURA RIO 01 tbc"

Prefeito Paulo do Vale pede Conscientização da população

Como todos já sabem, está aumentando novamente o número de infectados pelo COVID-19, em todo o país.

Por enquanto, nossa rede pública de saúde mantém estável no número de internações.
Agora, mais do que nunca, é hora de união, conscientização e respeito pela vida!

Não vamos limitar o comércio, mas peço, encarecidamente, que continuem usando máscara, mantendo o distanciamento social e higienizando as mãos frequentemente. Em breve, a vacina estará disponível para todos os grupos etários. 🙏🏼

Conto com a colaboração e a responsabilidade de todos para, juntos, vencermos a pandemia viral e evitamos o desemprego em nossa querida Rio Verde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×