Reveillon Araguaia em Barra do Garças

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

RÉVEILLON ARAGUAIA em Barra do Garças 

2019 será recepcionado com queima de fogos e shows no Porto Baé

Secom-MT

Como já acontece nos últimos seis anos, o prefeito Roberto Farias e sua equipe de auxiliares, prepararam uma grande festa para a recepção de um novo ano que se aproxima. 2019 será recebido com a tradicional queima de fogos e shows na orla do Porto Baé, um dos principais pontos turísticos de Barra do Garças.

Com o apoio das empresas privadas e do Fundo Municipal de Turismo, o réveillon Araguaia traz à cidade a banda baiana Pata Kundum com o Trio Elétrico Frevioka Tagarela, de Salvador (BA) e o DJ Breno Berlutinny, de Brasília. Além dessas atrações, o público terá 15 minutos de queima de fogos em uma balsa atracada no encontro dos rios Garças e Araguaia.

“Preparamos uma grande festa para a chegada de 2019. Com o apoio do prefeito Roberto Farias e dos demais secretários, a Secretaria de Turismo conseguiu parceiros para que o evento fosse realizado. E aqui quero agradecer a todos os envolvidos, Ambev, Odara Hotel, Toda Hora Bebidas, Choopanas, Quiosque Porto do Baé, Tucunaré na Telha, Rei do Açaí, Lobos e Parque Tech pela parceria”, ressaltou a secretária Mônica Porto.

A secretária destaca que sem essa parceria não seria possível a realização do réveillon diante da crise econômica que afeta o país e com reflexos diretamente nos municípios. “Conseguimos articular parceiras que garantiram a queima de fogos padrão e esperamos um réveillon com segurança e paz. Que 2019 seja um melhor para todos. Sem essas empresas, não teríamos essa festa que já virou tradição em Barra do Garças”, ressaltou.

Além do público que estará no Porto Baé, quem resolveu participar do réveillon no Odara Hotel, um dos parceiros da Prefeitura, terá uma visão privilegiada da queima de fogos, pois, estará de frente para o rio Araguaia, de onde serão acionadas as baterias pirotécnicas da empresa responsável pelo espetáculo.

O réveillon Araguaia no Porto Baé já é uma tradição em Barra do Garças desde 2013 quando o prefeito Roberto Farias assumiu a Prefeitura e devolveu ao povo a motivação para sair às ruas e comemorar a chegada de um novo ano às margens do encontro dos rios Garças e Araguaia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×