Rio Verde: Mais vagas para a Educação Municipal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais vagas para a Educação
Municipal de Rio Verde

 

Você sabia que a rede municipal de ensino aumentou em 10% o número de vagas? Foram abertas 2 mil novas vagas no Programa “Educação Para Todos”, que contemplaramos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs e Creches: Cilênio Modesto, Anázia Antônio Cunha, Eduardo Penha, Jesuíno Veloso de Carmo; e, também, as EMEIs Enedina Maciel e Pão da Vida.
A gestora da EMEI Pão da Vida, localizada no bairro Liberdade, Luzineide de Souza James, lembra que quando começou a trabalhar em 2008, a situação de falta de vagas era um problema grave e chegou a ser ameaçada, muitas vezes, por pais revoltados. “Esse ano nossa situação mudou! A realidade agora é outra! Abrimos 150 vagas e ainda temos mais outras disponíveis às crianças… O sonho antigo hoje foi realizado”, disse Luzineide.
A Prefeitura Municipal de Rio Verdecontinua trabalhando para atender 100% da demanda com a chegada de mais salas modulares e a inauguração de novas creches e escolas. Além do investimento em inclusão e o aperfeiçoamento do trabalho pedagógico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×