Secretário Marco Cabral prestigia fórum afro-religioso na Câmara de Aparecida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marco Cabral secretário de Desenvolvimento
Social de Goiás prestigia fórum afro-religioso
na Câmara de Aparecida

Marcos Cabral destacou que imprimirá na Secretaria de Desenvolvimento Social
políticas de respeito à diversidade e diálogo com todos os segmentos da sociedade

 O secretário de Desenvolvimento Social Marcos Cabral esteve no sábado (9/2) em Aparecida de Goiânia participando da segunda reunião do Fórum de Tradição Religiosa Afrobrasileira de Goiás. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal da cidade e reuniu líderes do movimento negro da Grande Goiânia.

Entre os assuntos tratados no encontro, os representantes do fórum pediram políticas públicas pelo fim da discriminação das religiões de matriz africana e a criação da Delegacia Especializada em Crimes Raciais.

O secretário foi convidado a participar do fórum na última quinta-feira (7/2), quando recebeu representantes do fórum em audiência em seu gabinete na Seds. Também representou a Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (Seds-GO) o superintendente de Direitos Humanos, João Bosco Rosa.

Marcos Cabral comentou a orientação do governador Ronaldo Caiado de imprimir na pasta políticas de respeito à diversidade e diálogo com todos os segmentos da sociedade.

“É um compromisso nosso, de todo o governo, de respeitar a todos e fazer com que direitos sejam respeitados. Estaremos sempre abertos ao diálogo para estabelecermos juntos políticas sociais que levem em conta as diferentes crenças existentes em nossa sociedade”, resumiu o secretário. (Assessoria de Imprensa / Seds – Fotos: Mardem Costa Jr.)

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×