Taques recebe membros do Parlamento Europeu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Governador Pedro Taques recebe membros do Parlamento Europeu em Mato Grosso

Mato Grosso é responsável por 25% de todas as fazendas do Brasil habilitadas a exportar carne para a União Europeia. Hoje tivemos a oportunidade de mostrar todo o nosso esforço para ampliar esse horizonte para o próprio mercado consumidor.

Recebemos membros do Parlamento Europeu para discutir nosso modelo produtivo da carne. Com transparência, mostramos como fazemos o controle sanitário e como é compartilhada a responsabilidade entre o Governo do Estado, Governo Federal e produtores. Mais que isso: mostramos que o Estado está cumprindo a legislação na prática.l, ressaltou o governador Pedro Taques.

A visita reflete nossa evolução na saúde animal e da busca por desenvolver o campo de modo sustentável. Continuaremos trabalhando para ter esse reconhecimento dos mercados importadores como a União Europeia.

Buscar novos investimentos para Mato Grosso significa criar mais emprego, mais renda e desenvolvimento para o nosso Estado. O que nos motiva a continuar esse trabalho é o imenso potencial do nosso Estado e da nossa gente, finalizou o governador Pedro Taques.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denizar de Sá - CEO Denizar A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×